Mustafá Contursi participava de esquema com ingressos de cambistas, cedidos pela Crefisa.
O ex-presidente recebeu uma pena equivalente a três anos e dez meses de reclusão. Contudo, o juiz do caso, decidiu não aplica-la, transformando a pena em um pagamento equivalente a 25 salários mínimos (cerca de R$ 26 mil) para uma instituição social, além de outra multa.
Outras duas pessoas apontadas foram condenadas. Eliane de Souza Guimarães Fontana, associada do Palmeiras e Anderson Munari receberam a pena de dois anos e oito meses de reclusão, transformada em trabalhos sociais pelo mesmo período e doação de um salário mínimo para uma instituição, além de multa.
Leila cedia 70 ingressos aos quais tinha direito por jogo (acertados no contrato de patrocínio) a Mustafá, para que ele doasse a sócios e convidados. O ex-dirigente repassava todos para os cambistas.
A vergonha não acaba, amigos. A corrupção no futebol, não tarda. E os ilesos, continuam no poder.
Pode ser a maior patrocinadora do século, mas se tiver participação em esquemas, nós estaremos expondo. Não é coisa de mídia gambá. É coisa de gente que quer o bem do Palestra. Ser condizente com estes esquemas não é opção, pense nisso.
Entre em contato conosco para anunciar no nosso site.
Siga nossas redes sociais:
Instagram: https://bit.ly/tudoalviverdeinsta
Facebook: https://bit.ly/tudoalviverdeface
FORZA PALESTRSA