Fabiano
O lateral-direito Fabiano ainda busca uma definição junto ao seu atual clube, Boavista. O vínculo se encerra no próximo dia 30 e até lá o time ainda jogará mais 5 partidas. O Palmeiras já entrou em contato com o clube português e pretende resolver o assunto o quanto antes.
Arthur Cabral
O contrato assinado por Arthur e seu clube de empréstimo, Basel, possui uma cláusula obrigatória de compra de 4,5 milhões de euros caso o atleta marque 12 gols. O campeonato tem seu retorno previsto para o dia 19 de junho e o centroavante ainda teria 3 jogos para alcançar a marca.
Deyverson
Por fim, o outro atacante citado possui um vínculo com o Getafe, da primeira divisão espanhola, que se encerra no final do mês. O clube ibérico desejava estendê-lo até setembro, no entanto, o Palmeiras decidiu fazer uma contraproposta para que o atleta permaneça até dezembro, e aguarda definição. Assim como Arthur Cabral, Deyverson assinou um contrato baseado em metas alcançadas. Caso marque ao menos 9 gols (atualmente possui 1) e jogue 50% das partidas da equipe até o fim da temporada, a cláusula de compra obrigatória também é ativada.
FORZA PALESTRA